domingo, 13 de abril de 2008

Erro


Erro


Hoje acordo de um pesadelo e percebo que cometi graves erros,
devia ter te preservado mais,
devia ter te amado mais,
porém agora é tarde e não tenho mais você em meus braços.

Você chegou e simplesmente mudou minha vida e depois foi deixando-a sem sentido algum, pensando que não sei amar,
acreditando que você me deixou por eu não saber te dar valor.
Grande é a vontade de reparar todos os erros cometidos.
Porém tudo passou, e um erro cometido jamais prosseguido.
Te desejo ontem, hoje e sempre.
Volta para meus braços e me torna especial novamente.
Minha vida sem você
não tem sons,
não tem cor,
não tem cheiro,
não tem tato,
apenas um vazio dentro de mim.
Volta e deixa eu te amar
Volta e deixa eu te abraçar
Volta e deixa eu te beijar
Volta e traz a minha vida com você
Porque eu simplesmente AMO VOCÊ!!!


(Autoria própria)

Nenhum comentário: